Varejo brasileiro: queda de 0,3% em outubro, mas perspectivas positivas no médio prazo
Confira análise do varejo brasileiro em outubro!
Confira análise do varejo brasileiro em outubro!
Montadora de Elon Musk utilizou cortes de preços e descontos para impulsionar as vendas.
Vendas de motos já superam as de carros de passeio no acumulado de 2023.
E-commerce cresce 20% em 2022 e movimenta R$ 187,1 bilhões de reais no país.
Dados da Circana apontam crescimento nas vendas na semana que antecede a comemoração.
A expectativa de grandes empresas é que o novo modelo atraia as novas gerações.
Pedidos online caíram 25% na comparação com a edição de 2021.
O maior evento de compras do mundo também é marcado por ações fraudulentas.
Hiper e supermercados (1,2%) e Combustíveis e lubrificantes (1,3%) influenciaram crescimento nas vendas do varejo.
Após terceira queda consecutiva, setor praticamente voltou ao nível pré-pandemia.
O fim da pandemia pode explicar a alta prevista nas vendas para o Dia dos Pais.
Bens e serviços associados ao Dia dos Namorados devem estar, em média, 10,7% mais altos do que no mesmo período do ano passado.
E o segmento de motos registrou aumento de 42,4% em relação ao mês anterior.
Números devem aumentar cerca de 10% em comparação com 2021.
Shopee lidera a expansão de apps orientais no mercado de varejo nacional online.
Cervejas da Ambev estão presentes em 99% dos bares paulistanos, indica pesquisa.
Segundo executivo, mercado brasileiro de caminhões deve ter alta de 10% este ano.
Segmento de vestuário é o que mais se destacou até o momento.