‘7+1 Passos para conquistar tudo o que mais sonhou’, de Luiz Hota, segue entre livros mais vendidos no Brasil
Livro está na lista da Veja pela 4ª semana seguida e ocupa a primeira posição no ranking Publish News.
O livro "7+1 Passos para conquistar tudo o que mais sonhou", do nômade digital e investidor Luiz Hota, segue ocupando o posto de mais vendido do país segundo o ranking Publish News, apoiado pela Câmara Brasileira do Livro. Na lista publicada pela revista Veja, o livro também continua em evidência pela 4ª semana consecutiva, ocupando a 6ª posição.
Dono de uma carreira de sucesso nos mercados financeiro e educacional, Hota decidiu compartilhar seus aprendizados de duas décadas com o grande público. No livro, lançado pela Editora Gente, ele vai direto ao ponto e revela o segredo para ser um "super star" - aquela pessoa que além de ter sucesso, é admirada e reconhecida.
Hota revela em seu livro que há um denominador comum entre os realizadores: "na maioria absoluta das vezes, são pessoas determinadas e focadas em alcançar seus objetivos". Ou seja, para chegar ao topo, é preciso sair do looping de somente entregar aos outros o que é pedido e passar a entregar o que faz sentido para você. A questão é: como manter o foco no resultado e não abandonar as próprias metas?
7+1 Passos para conquistar tudo o que mais sonhou apresenta ao leitor o método desenvolvido por Hota para promover uma "virada de chave", auxiliando-o a alcançar qualquer objetivo. Segundo Hota, os passos passam por investir o tempo no que vale a pena e remover da mente crenças limitantes.
O método, desenvolvido para aplicação em três pilares - corpo, mente e bolso -, funciona como uma espécie de algoritmo. Ou seja, é um conteúdo técnico e aplicável que, se reproduzido corretamente, invariavelmente atingirá o resultado desejado.
Portanto, se você quer um caminho para começar a agir e alcançar seus objetivos, esse livro vai mostrar todos os passos, com exemplos reais e sem enrolação. Para adquirir 7+1 Passos para conquistar tudo o que mais sonhou, clique aqui.
Comentários: