Investimento para fomentar a arte: conheça a plataforma financeira Niwe Vitrine Digital
Primeira plataforma de aporte financeiro para artistas independentes do mercado e já está disponível para download.
A Vitrine Digital é um aplicativo que conecta artistas a investidores: a pessoa abre sua conta na plataforma, envia sua arte para análise e os investidores cadastrados que se interessarem pelo projeto emprestam valores para que o artista inicie ou expanda sua carreira.
O aplicativo foi pensado para trazer vantagens para os dois lados: por uma taxa de juros mais baixa do que a praticada no mercado, o artista pode ter acesso ao crédito; enquanto o investidor tem rendimento mais alto do que outros produtos de renda fixa disponíveis no mercado.
Caio Silva, idealizador e sócio administrador do Niwe, explica que o objetivo é garantir acesso a produtos de crédito de forma mais humanizada. "Combinamos a ciência exata da matemática financeira com a sensibilidade do cuidado humano. Nosso maior desafio é conseguir equilibrar a delicada balança de interesses entre investidores e artistas, auxiliando no desenvolvimento dos projetos, trazendo uma transformação e valorização importante para o universo da arte".
A Vitrine Digital trabalha com empréstimos nos valores de R$ 1.000 até R$ 5.000 para os artistas independentes desenvolverem suas carreiras, com taxas de juros de 4% ao mês. Para os investidores, é uma grande oportunidade de movimentar suas quantias paradas aplicando em uma plataforma que gera mais rendimento que os clássicos investimentos de renda fixa. Sendo, por exemplo, até 250% maior que o CDI.
O Niwe Vitrine Digital está disponível nas lojas de aplicativos para iOS e Android, em todo território nacional brasileiro.
Mais informações: souniwe.com.br
Comentários: