Investimento para fomentar a arte: conheça a plataforma financeira Niwe Vitrine Digital

Negóciosnovos produtos

Investimento para fomentar a arte: conheça a plataforma financeira Niwe Vitrine Digital

Primeira plataforma de aporte financeiro para artistas independentes do mercado e já está disponível para download.

Imagem de divulgação da plataforma. Crédito: Divulgação.
Inspirado pela necessidade de artistas de obterem aporte financeiro para suas carreiras, o banco Niwe surgiu para revolucionar o mercado de crédito. A empresa nasceu com o propósito de proporcionar fomento financeiro sem a necessidade de análises de score, mas sim com base no reconhecimento do potencial comercial do material artístico de uma pessoa. Vitrine Digital é o primeiro produto do Niwe e seu aplicativo já está disponível para download.

A Vitrine Digital é um aplicativo que conecta artistas a investidores: a pessoa abre sua conta na plataforma, envia sua arte para análise e os investidores cadastrados que se interessarem pelo projeto emprestam valores para que o artista inicie ou expanda sua carreira.

O aplicativo foi pensado para trazer vantagens para os dois lados: por uma taxa de juros mais baixa do que a praticada no mercado, o artista pode ter acesso ao crédito; enquanto o investidor tem rendimento mais alto do que outros produtos de renda fixa disponíveis no mercado.

Caio Silva, idealizador e sócio administrador do Niwe, explica que o objetivo é garantir acesso a produtos de crédito de forma mais humanizada. "Combinamos a ciência exata da matemática financeira com a sensibilidade do cuidado humano. Nosso maior desafio é conseguir equilibrar a delicada balança de interesses entre investidores e artistas, auxiliando no desenvolvimento dos projetos, trazendo uma transformação e valorização importante para o universo da arte".

Como a Vitrine Digital funciona?

A Vitrine Digital trabalha com empréstimos nos valores de R$ 1.000 até R$ 5.000 para os artistas independentes desenvolverem suas carreiras, com taxas de juros de 4% ao mês. Para os investidores, é uma grande oportunidade de movimentar suas quantias paradas aplicando em uma plataforma que gera mais rendimento que os clássicos investimentos de renda fixa. Sendo, por exemplo, até 250% maior que o CDI.

O Niwe Vitrine Digital está disponível nas lojas de aplicativos para iOS e Android, em todo território nacional brasileiro.

Mais informações: souniwe.com.br 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://moneynownews.com.br/