Elon Musk está irritado com funcionários da Tesla! Saiba o porquê

Negóciostrabalho

Elon Musk está irritado com funcionários da Tesla! Saiba o porquê

A bronca com a equipe tem a ver com o retorno presencial ao trabalho. 

Foto: Blomst/Pixabay.

Funcionários da Tesla, fabricante de veículos elétricos de Elon Musk, recentemente foram surpreendidos por um memorando que exigia pelo menos 40 horas de trabalho presencial por semana e trazia um aviso: se elas não forem cumpridas, a equipe poderá perder seus empregos.

De acordo com o memorando, sobre o qual a Tesla não quis comentar, "qualquer pessoa que deseje fazer trabalho remoto deve estar no escritório por um mínimo (e quero dizer, no mínimo) de 40 horas por semana ou sair da Tesla".

Uma conta não verificada do Twitter publicou o memorando da Tesla e Musk respondeu logo em seguida: "eles (funcionários da Tesla) deveriam fingir que trabalham em outro lugar".

O memorando também deixou claro que o bilionário será o responsável por revisar e aprovar cada um os casos em que os funcionários não possam atender o mínimo de horas exigidas por ele.

A Tesla não é a única empresa a exigir a volta do trabalho presencial após a pandemia. Em contrapartida, outras companhias se tornaram mais flexíveis e passaram a permitir que os funcionários escolham trabalhar de forma remota ou presencial.

O próprio presidente do Twitter, Parag Agrawal, disse, em sua conta, que os escritórios da empresa seriam reabertos, mas que os funcionários poderiam trabalhar em casa para sempre se assim desejassem. Mas essa dinâmica pode mudar se Musk finalizar a compra do Twitter e assumir o comando da rede social.

Comente o que achou do memorando enviado por Musk! Concorda com ele que trabalhar em home office é "fingir que trabalha"? 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 16 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://moneynownews.com.br/

Cron Job Iniciado